SUA REFERÊNCIA DE MODA EM TRICÔ E CROCHÊ NA NET!

*tricô manual do tempo da vovó * tricô à máquina * crochê * enxoval para bebês * lembrancinhas * presentes * cachecol * pelerines * colares * bijoux * tear* bolsas em crochê e feltragem * pet shop


Nenhum nome poderia ser melhor que Gateira Criativa. Sou uma amante dos gatos apaixonada por artesanato. Surgiu assim a iniciativa de unir minhas duas paixões, gatos e artesanato em prol do bem estar dos gatinhos!
Ideia aceita, agora é criar a loja virtual que ajudará muitos gatinhos a ter uma vida mais digna!
Por isso, sejam todos muito bem-vindos à Gateira Criativa, a loja virtual que mais do que faz vendas, salva vidas!


CLIQUE E ENCOMENDE

Seguidores

Porta Pistola de Cola Quente


Olá!
Toda arteira que se preze tem a sua pistola de cola quente. Ela é tão essencial para os trabalhos artesanais como um bisturi é para o cirurgião né?
Como eu estava cansada de deixar a minha pingando por aí, rebocando tudo que é ponta de mesa, parede manchada (sim, já colei a parede rsrs), e aqui na minha cidade não tem uma escora adequada, tive que providenciar uma. Só que as arteiras são muito rápidas e a moça desse Blog aqui já tinha feito o seu :)
Quer mais dicas, vai lá na nossa fanpage do Facebook que está tudo beeeem explicadinho, como a gente gosta ;)


Ah, não deixe de conferir as minhas observações abaixo.

Dicas da Gateira Criativa: 
1) Usar MUITA cola branca! Isso mesmo, entre as peças e principalmente por cima, por tudo! Como se faz em decoupage.
2) Deixar secar pelo menos 12 horas pra montar as "paredinhas laterais". Colei hoje pela manhã as peças, e depois de 3, 4 horas já estavam bem secas.
3) Não vou usar o fundo da latinha, e sim uma tampa de um vidro de conserva que assim que esvaziar, vou colar aqui. Não sou boa de lixar e acho a tampa mais segura.
4) Como eu sou ansiosa vim correndo mostrar, mas ainda vou pintar, decorar, enfeitar, pq casa de arteira sem enfeite não dá rsrs


Quem fizer a sua, me avisa?
Espero que gostem!
Bj!

Gateira Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário