SUA REFERÊNCIA DE MODA EM TRICÔ E CROCHÊ NA NET!

*tricô manual do tempo da vovó * tricô à máquina * crochê * enxoval para bebês * lembrancinhas * presentes * cachecol * pelerines * colares * bijoux * tear* bolsas em crochê e feltragem * pet shop


Nenhum nome poderia ser melhor que Gateira Criativa. Sou uma amante dos gatos apaixonada por artesanato. Surgiu assim a iniciativa de unir minhas duas paixões, gatos e artesanato em prol do bem estar dos gatinhos!
Ideia aceita, agora é criar a loja virtual que ajudará muitos gatinhos a ter uma vida mais digna!
Por isso, sejam todos muito bem-vindos à Gateira Criativa, a loja virtual que mais do que faz vendas, salva vidas!


CLIQUE E ENCOMENDE

Seguidores

Vamos esquentar O PESCOÇO!!


Hoje é Dia do Sábado da Gateira!
Ah, não sabe o que é?
Vai lá na fanpage do Facebook pra ver o que vc está perdendo...
Então, hoje é dia de esquentar o pescoço!
A proposta é esse lindo cachecol, diferente do famoso ponto baixo, ponto alto que vemos aí.
Como somos garotas "experrrtas", vamos inovar num pontinho fácil, mas de lindo efeito!
Faz sim, faz em amarelo, rosa, creme, marrom, azul. Faz pra amiga, pra mãe, pra filha, até pra vizinha, mas faz!!
Não esquece de me contar o resultado, tá?
Bj
Gateira Criativa

Segue o projeto desse sábado:







2 comentários:

  1. QUE LINDO CACHECOL, COLEGA FABI!
    PEÇAS EM CROCHÊ, SÃO SEMPRE LINDAS. EU, ADORO!
    VENHA VISITAR-ME, COLEGA! TEM VÁRIAS FOFURAS NOVAS EM MEU CANTINHO. SERÁ MUITO BACANA RECEBER TUA VISITINHA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir