SUA REFERÊNCIA DE MODA EM TRICÔ E CROCHÊ NA NET!

*tricô manual do tempo da vovó * tricô à máquina * crochê * enxoval para bebês * lembrancinhas * presentes * cachecol * pelerines * colares * bijoux * tear* bolsas em crochê e feltragem * pet shop


Nenhum nome poderia ser melhor que Gateira Criativa. Sou uma amante dos gatos apaixonada por artesanato. Surgiu assim a iniciativa de unir minhas duas paixões, gatos e artesanato em prol do bem estar dos gatinhos!
Ideia aceita, agora é criar a loja virtual que ajudará muitos gatinhos a ter uma vida mais digna!
Por isso, sejam todos muito bem-vindos à Gateira Criativa, a loja virtual que mais do que faz vendas, salva vidas!


CLIQUE E ENCOMENDE

Seguidores

Sorteio Loucura Geral 2 - Não fique de fora!!


Olá pessoal!
Começou o Sorteio mais legal, mais empolgante e mais famoso da História das Blogueiras de Artesanato: O Loucura Geral!
E na sua 2a edição estou participando!!!
Uhuuu! As meninas aceitaram a minha inscrição de blogueira participante e estou lá! Quanta honra pra mim!!!

Serão 40 prêmios, isso mesmo, QUARENTA PRÊMIOS para as sorteadas!
O prêmio que estou ofertando é esse:
O famoso kit 6 agulhas tipo Tulip!
Isso mesmo!
Corre lá e participa!
As regras estão no Blog da amiga Diva Colosimo, a autora do Loucura Geral.
Clica aqui e vai lá!
http://marilac-artesanatos.blogspot.com.br/2013/09/loucura-geral-2.html
Boa sorte a todas!
Não fique de fora do melhor e maior sorteio de Blogueiras da net!
Bj
Gateira Criativa

Imagem ilustrativa. A cor das agulhas são sortidas

4 comentários:

  1. Oi Fabi já estou participando. Seu blog é lindo e já assinei pra receber seus posts pelo email, pra não perder nada.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. oi vim conhecer e seguir seu blog.Estou no soreio da Marilac.Deixo o convite para que venha ao meu e se gostar me segue,ok.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi venha conhecer meu cantinho e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo te convindo para conhecer meu blog ficarei feliz em ter vc lá ...bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir